quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STEVE JOBS Morreu!

B2: Cara será que quando eu morrer vai ter tanta mídia como Steve Jobs ou Michael Jackson? Acho que se eu quiser isso, escrevendo esse blog, to indo pelo caminho errado. Rsrsrsrsrsrsrs.
Mortes que repercutem muito na mídia é uma forma de alienar as pessoas sobre outros assuntos mais importantes como: corrupção e aumento de salários absurdos de políticos e ETC (como diriam os amantes de teorias da conspiração).  Já os sensíveis diriam, Ahh se a morte deles vende tantos jornais e da tanta audiência é porque realmente eles merecem, foram brilhantes. O que eu digo é o seguinte: Você vai fazer isso comigo Também né mídia??? Rsssssss

B1: Nós até então anônimos estamos longe de ser um Steven da vida e termos uma morte tão repercutida como a dele, mais como ninguém se diz incapaz, espero que nossa morte seja incrivelmente repercutida, e não que morremos de câncer como o Steven ou morrer de acidente (como muitos artistas), de velhice seria bom.
Voltando a morte de Steven Jobs, ele foi sim um grande homem, revolucionou a história da tecnologia com grandes feitos como a criação do Ipod e feitos estranhos como o Ipad, que só foi uma aumentadinha no Ipod (até minha vó faria isso). Mais o que acho estranho é o fato dele ter a pouco tempo saído da presidência da Apple e morrer assim, é algo a se pensar!

Steve Jobs - Grande Homem (papai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.