sábado, 8 de outubro de 2011

Enquanto isso... no MSN

      B2     diz:
*era pra tu ter colocado a escalação dos dois times
*e os video que eu mandei
*da torcida no brasil como é
      B1  diz:
*cara eu botei
*so q a galera diss
*q ficou muito longo
*e dava preguiça de ler
*ai diminui
      B2     diz:
*kkkkkkkk
*preguiça de ler velho
*agente ta escrevendo pra que tipo de gente ?
*kkkkkkkkkkk
*se for pra falar qualquer merda superficial
*esculhambar os outros sem nem explicar o porque
*eu prefiro não fazer mais
*Povo leso
   '   B1  diz:
*kkkkkkkkkkkkkk
*se liga
*teve uma amiga q disse
*q agente ta falando oq todo mundo ja axa
*tipo
*justi biba seleção ruim
*ai ela diss
*q quando agente postasse
*algo q seja thash
*e q os outros vejam
*e gostem
      B2     diz:
*nossa
*ela quer que agente fale oq?
*sobre mamilos ?
*kkkkkkkkkk
   '   B1  diz:
*eu pensando q agente tava Trash
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      B2     diz:
*isso é thash
*mas cara
*so se agente viajar geral
*tipo em realidade sociologica
*tipo

*analisando o comportamento de algumas pessoas
*isso é novo

   '   B1  diz:
*ai ia fica muito tronxo né
      B2     diz:
*mas
   '   B1  diz:
*eu axo q ta bom do geito q a gente ta fazendo
*se umas pessoas gostam
*e outras n
*faz parte
*né
      B2     diz:
*acho que n da pra fazer uma analise que preste em um paragrafo
*como eles querem
*ahhh
*quer saber
*eles querem coisas diferentes
*Publica essa conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.