sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justin Bieber


B2: Cara, como eu queria ser magro! ter a sobrancelha com a cor diferente do cabelo! ser baixinho! parecer ter 13 anos. NÃO ESTOU EXAGERANDO!!!!, mas apesar de tudo isso, ter muitas meninas ao meus pés seria muito bom!!! (Não não, acho que NÃO vale a pena, Rssss).
Mas muitos carentes mundo a fora gostariam de viver assim, pois bem, estou falando do Pop Star Justin Bieber, o Cara que consegue arrancar maiss gritos que o Neymar,em um Jogo da seleção Brasileira. Infelizmente ou felizmente pessoas gostam de ler opiniões, e a minha opinião a respeito dessa adoração a um ídolo musical é a seguinte: Pais e mães ouçam!!! Não apóiem que seus filhos enlouqueçam com esse Molequinho!!! Só Tenho uma pergunta: quando eles eram Bebes vocês os deixavam eles defecar e colocarem o excremento na boca??(se sim, pode deixar eles escutarem) acho que não, então pense duas vezes antes de permitir que esse tipo de idolatria ocorra (não sou contra esse cantor, nem contra as pessoas que escutam ele civilizadamente, nem contra os coitados dos adolescentes que não tem pais sensatos para guiá-los) Só acho um absurdo em nível de sanidade que os pais desses adolescentes estão impondo aos seus filhos, pensem nisso!!

B1: O que tenho a falar a respeito desse “MININO”, é só ‘que pena!’. O fato de uma nova sociedade está “adorando” ele, uma sociedade nova, que não tem maturidade suficiente para curti grandes bandas como Capital, Legião, Paralamas ou até bandas novas como a Esylium (pouster anterior). Mais é o seguinte não vou nunca atrás de orientar ninguém a escutar boas músicas, o gosto é seu, foda-se! com esse viadinho do Caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.